Estou tendo um problema de carregamento. O que faço?

Tabela de conteúdos (TOC)

Como o Laudite é uma aplicação browser-based, é possível que certas funcionalidades do navegador interfiram na experiência do usuário.

Caso esteja tendo algum problema de carregamento no Laudite, recomendamos que carregue a página sem o uso de cache seguindo as instruções abaixo:

 

Mac #

Para resolver problemas relacionados a cachê em computadores Mac – da marca Apple – basta pressionar:

SHIFT + Command + R”

 

Windows #

Para resolver problemas relacionados a cachê em computadores com o sistema operacional Windows basta pressionar:

Ctrl + F5”

Caso o computador do usuário esteja configurado com a tecla “Fn” (tecla função), então o comando utilizado deve ser:

“Ctrl + Fn + F5”

Em ambos os sistemas operacionais as teclas devem ser pressionadas na ordem correta e soltadas em conjunto somente após o pressionamento da última.

Caso isso não funcione, o usuário pode optar por desativar o uso do cache na própria página do Laudite. Para tal, o usuário deve seguir o seguinte passo-a-passo:

  1. Abra o Laudite
  2. Pressione a tecla “F12” (ou “Fn + F12”)
  3. No menu aberto, acesse a aba “Network”
  4. Marque a opção “Disable Cache” ou “Desabilitar Cache”
  5. Atualize a página com “F5”, “Fn + F5” ou com o botão de recarregar do navegador.

Caso o problema persista, entre em contato conosco pelo Suporte do Laudite.

Desenvolvido por BetterDocs