O Reconhecimento de voz não está funcionando bem

Uma das principais características da Inteligência Artificial do Laudite é que o reconhecimento de voz da ferramenta trabalha a compreensão do ditado de forma contextual, ou seja, comparando as frases ditadas com outras já existentes na sua biblioteca. Isso garante uma acurácia altíssima para reconhecer frases dentro do contexto médico.

 

Por que o reconhecimento de voz pode não funcionar bem? #

Se seu reconhecimento de voz está agindo de forma estranha, falhando, ou inserindo frequentemente palavras erradas, é muito provável que isso seja um problema local. Nessas situações, é importante buscar nossa equipe de suporte para investigar o que pode estar causando esses problemas.

 

Principais questões que impactam na qualidade do reconhecimento #

Microfone #

  • Confirme se o microfone utilizado é de fato o que no computador está selecionado como método de entrada principal.
  • Teste diferentes níveis de volume de entrada, evitando que esteja muito baixo ou muito alto, para garantir que capte apenas o que você disser.
  • Use microfones que fiquem próximos da boca, devido às tecnologias de supressão de ruído.

Internet #

  • O Laudite é 100% dependente da internet. Uma internet instável ou com conexão fraca pode impactar diretamente na acurácia do reconhecimento.
  • Realize um speedtest para avaliar a qualidade da sua conexão, prestando atenção especialmente no Ping e na taxa de upload.

Configuração do Equipamento #

  • Monitore o consumo de memória e processador durante o uso do Laudite, especialmente se estiver usando o Google Chrome com múltiplas abas abertas.
  • Acompanhe o Gerenciador de Tarefas do computador (CTRL+SHIFT+ESC no Windows) para verificar o consumo.

Firewall #

  • Verifique se o local onde você está não está limitando o funcionamento do Laudite por uma questão de firewall.
  • Tente acessar a internet do computador através de um roteamento de internet do seu próprio celular, para contornar o problema do firewall.

De qualquer forma, abaixo as portas necessárias que o Serviço de Imagem que você trabalha precisa habilitar:

 

Observação: Ao acessar por outros locais, o Laudite se comporta igual? Se a resposta for “não”, muito provavelmente é uma questão de firewall local.

Desenvolvido por BetterDocs