Troubleshooting – Laudite Desktop

Problemas com Instalação #

Pode ser que o Windows ou Mac deem algum alerta sobre a origem do aplicativo, pedindo para que você confirme se realmente deseja instalar. Para resolver isto siga os passos:

No Windows #

  • Clique em “Mais informações

  • Confirme e siga em frente.

 

No Mac #

  • Clique em “Abrir” para aceitar a abertura do arquivo

  • Siga com a instalação

 

Problemas de uso #

  • Se você já instalou o Laudite Desktop e o Ícone de Status do Laudite Desktop permanece vermelho:
    • Certifique-se de que:
      • O aplicativo esteja em execução na barra de tarefas
      • O Laudite Desktop esteja atualizado (você pode verificar clicando no aplicativo)
      • A página do Laudite Web seja atualizada depois de iniciar o Laudite Desktop.
  • Se você já instalou o Laudite Desktop e o Ícone de Status do Laudite Desktop permanece amarelo:
    • Certifique-se de que:
      • Você tenha feito o login no Laudite Desktop com a mesma conta do Laudite Web.
      • Caso seu login não seja Enterprise, a opção de Enterprise no Login esteja desabilitada
      • O Laudite Desktop esteja atualizado (você pode verificar clicando no aplicativo)
      • A página do Laudite Web seja atualizada depois de iniciar o Laudite Desktop.
  • Se você fez o login mas não está conseguindo usar as funcionalidades do Laudite Desktop através do seu Laudite Enterprise integrado
    • Certifique-se de que:
      • Você tenha feito o login no Laudite Desktop com a mesma conta do Laudite Integrado.
      • O Laudite Desktop esteja atualizado (você pode verificar clicando no aplicativo)
      • Caso seu login seja Enterprise, a opção de Enterprise no Login esteja habilitada

Caso o problema persista, entre em contato com o Suporte do Laudite

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